Monday, November 07, 2005

1º Dia!


O caminho para Lisboa, sozinha!! O andar de metro, sozinhaaa!!

E finalmente... O encontro da minha colega e amiga Gui, à porta(posso usar porta?) da estaçao de Alvalade! Constatar que a novela "Tu vais de metro para o Julio, que horror, é tao longe!" que o meu pai fez questao de redigir, realizar e contracenar era na realidade como todas as novelas!! Uma farsa... A estação é ali pertinho!! Bem, reunião de acolhimento em conjunto com a escola de enfermagem de Santarém, visita a alguns dos pavilhões e finalmente visita ao serviço que nos vai acolher por 6 semanas! Parecia pouco provavel, mas as aventuras começaram logo no 1ºdia com a Gui e o JMN a irem atrás da enfermeira para tentar conter um doente do piso de baixo de fugir... Acontece que segundo entendi, o doente pertence ao nosso piso, mas por falta de vagas estava no piso inferior... Ao que é pouco receptivo...

"eu quero ir para cima...." ao que lhe responderam: "agora não pode ir para cima, quando tiver vaga lá em cima, voce vai, percebeu?"

"sim..." (silencio...) "mas eu quero ir la para cima..."

Repetido algumas vezes até la se resolver tudo!!

Pronto, conhecido o serviço, fomos à casa dos meus colegas desterrados e daí seguimos para o Chiado, e umas horas depois segui para casa... Tou cansadissima, amanha faço manha e levanto-me as 5h45 para apanhar o bus das 6h15... bom nao é?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home