Wednesday, November 09, 2005

Megalomania!


Quando os nossos colegas de Santarém nos foram visitar ao serviço, levaram alguns doentes com eles... Entre os quais pelos visto havia um com delirios megalomanos ( por outras palavras, ilusoes de grandeza), acontece que nós também temos um senhor com delirios megalomanos... Dialogo entre os dois presenciado por uma colega minha:
- Sabias que eu sou astronauta da NASA?
- A sério?? Eu 'tou a construir uma nave!!Queres fazer negócio?
- Sim, sim, claro! Temos que trocar contactos!!

E lá estiveram eles... na sua conversa...

1 Comments:

Blogger Humor Negro disse...

Era conversa encriptada em código. O verdadeiro significado era:
- Eu sou o gajo que tem a melhor plantação de shamon aqui das redondezas. Até vais à lua com este material.
- A sério? Eu estou a tentar plantar umas merdas no quintal. Queres vender-me uns talos?
- Ok. Liga-me para este número.

3:04 AM  

Post a Comment

<< Home