Sunday, November 06, 2005

Amanha é o grande dia!


Vou para a cidade grande começar o 2º estágio! Psiquiatria, no também grande hospital Julio de Matos ( dispensa apresentaçoes!) Acho que é mais que natural dizer que estou receosa com este estágio... Por um lado já estava habituada à dinamica de Pediatria, à equipa, aos doentes... Estava pertissimo de casa, não me tinha que preocupar com transportes... O meu pé servia-me na perfeiçao! Por outro estou felicissima por esta oportunidade, porque adoro passear por Lisboa! E amanhã vai ser já exemplo disso! Eu e a minha colega vamos à baixa almoçar e fazer comprinhas!!
Espero que ela seja a minha parceira de perceptores...Mesmo que não seja vamos pedir, para os outros dois colegas que são de fora, irem e virem juntos de casa!
Espera-me sessoes de cinema, passeios pela baixa e pelo Parque das Nações, cinema, bowling, compras e saidas pelo bairro Alto! ( não me esqueço!! lol ) E um melhor entendimento da capital que apesar de ficar pertinho de mim, continua em alguns momentos a ser um bicho de 7 cabeças! Amanha começa o historico da Psiquiatria!!

1 Comments:

Blogger Pyny disse...

Psiquiatria deve ser fascinante! Devo confessar que desde há 4 ou 5 anos para cá que a minha ideia era seguir Psiquiatria. Há dois anos pensei que Neurologia se adequaria melhor ao meu perfil.
Desejo-te imensa sorte no estágio!
P.S.: Estou em Bioquímica e estou a adorar! A minha vocação :P

8:24 PM  

Post a Comment

<< Home