Saturday, January 14, 2006

AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII


Opá... Já não ia há 15 dias ao ginásio, porque não tenho estado em casa... Entao fui ontem... Como se não bastasse, nas ultimas duas semanas que lá andei só fiz cardio (as maquinas tipo bicicleta, step, passadeira, etc), não fiz musculaçao por sugestão lá do treinador!!
Então ontem o homem teve um momento de insanidade e pos-me a fazer carradas de maquinas para as pernas...
Conclusao: hoje acordei e não ando, arrasto-me, ligeiramente encurvada e sem grandes velocidades porque doi-me tudo...
Até a minha mae goza comigo!!! Não acho isto normal... A minha 6ªfeira 13, é hoje.... Lol

2 Comments:

Blogger Rafael disse...

Apenas posso dizer que não é, sem qualquer dúvida, uma sensação agradável. As rápidas melhoras!

2:05 PM  
Blogger Pyny disse...

Ah ah! Ainda não me recompus da frase final... O pagode:p

8:41 PM  

Post a Comment

<< Home