Friday, January 13, 2006

Voltei!

Após muito e muito tempo sem postar, desde o ano passado... Decidi voltar! Nem foi bem decisao, foi mais "tive tempo agora para voltar"
Acontece que a vidinha tem andado atarefada... Voltei de Albufeira no dia 1, fui para Évora no dia 2, tive reunião de estágio no dia 3, comecei o dito no dia 4... e Por cá ando...
A passagem de ano foi...caricata!
Primeiro que tudo o nosso apartamento era na ponta mais longinqua de montechoro! Aquilo era um "nunca mais chegamos" até albufeira! A nossa sorte na noite de 30 foi um autocarro que parou ao nosso lado, o motorista simpatico que nos perguntou s queriamos boleia e lá fomos nós até Albufeira! O autocarro...com musica house e até as luzes acendiam e apagavam! Um autentico discobus!
Na noite de 31 apanhamos o bus já ali ao pé do apartamento e lá fomos nós, sem antes tarmos a jogar joguinhos da bebida no apartamento e já tarmos todos meio alegres...
A 0h foi passada a tentar acordar uma amiga minha para ela ver o fogo de artificio, 15min tavamos a po-la na maca e 10min depois disso estava ela a ir de Ambulancia para as Urgencias do Centro de Saude....
Foi o lado diferente das passagens de ano!!
....
Estagio: Serviço de Obstetricia
Primeiros dias foi engraçadito, agora já percebi a monotonia do serviço... A minha enfermeira não é má, também não é das melhores que já apanhei, mas não me queixo, há piores!
Os bebés são engraçados, as mães tambem... Mas há com cada uma de bradar aos ceus! A sorte é a minha paciencia de santo... Senao, sabe-se lá ;) kidding
A equipa não é má, mas tem uns senão... A parte de irem comer todas, sem deixar ninguem no gabinete de "vigia" , para não falar que vão-se embora e não aviso... Deixa muito a desejar...
Enfim... Só faltam 4 semanas e 18 turnos!! lol

8 Comments:

Blogger Confessionário disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:24 PM  
Blogger Confessionário disse...

Bom regresso!!!

6:26 PM  
Anonymous Anonymous disse...

oiii..
axei vc nao site do blogstars..
adorei seu blog ^^
se der passa no lah no meu de dexa um coment..
bjooo

9:20 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

obrigada plo elogio =) olha dps hás de deixar o blog aki nos comentarios para eu ir dar uma olhada tá? obrigado **

10:14 PM  
Blogger Pyny disse...

Óptimo regresso! Depois de duas semanas de frustração intensiva de cada vez que "click"ava nos meus links do Lixo, fiquei contentíssimo por encontrar um novo post:P Muitos beijinhos e bom começo de ano!

12:41 AM  
Blogger Rafael disse...

Um blog a ter em conta para as minhas leituras futuras!

12:59 AM  
Blogger Jmn disse...

Relativamenta à tua pergunta, nem tudo são rosas né.
Há gente boa e gente má em todo o lado.
Mas era um pensamento apenas:P

2:08 AM  
Anonymous Anonymous disse...

epa n gosto nd d obstetricia p n dizer q odeio msm!!mas axo q é demasiado forte e cm os babies até são engraçaditos n têm culpa q akilo seja monotono e secante...ai jazus só quero q xegue dia 11 de Fevereiro!

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home