Saturday, January 14, 2006

Fun with Dick and Jane


Acabei de ir ver o filme cujo nome consta no titulo e na imagem deste post e cuja respectiva traduçao em portugues não me recordo!
Ora bem...É porreirito... Para mim qualquer filme com o Jim Carrey é porreirito, visto que ele é tipo o palhaço de serviço, mas na minha opinião, já teve filmes mais brilhantes que este!( the cable guy e bruce almighty por exemplo).
Mas é sempre uma boa opçao para ir ver num sabado à tarde com os amigos, quando nao se tem nada para fazer e a 2ª opçao era ir para casa fazer trabalhos para o estágio :P
Por isso acho que eu e tu que estás a ler estamos de acordo, que tomei a decisao correcta ;)
Bem...agora sim, depois de vir do cinema, vou fazer o trabalhinho... É pequenino, não se faz muito mal e tenho avaliaçao formativa dia 17, terça feira ::::: wish me luck...

3 Comments:

Blogger Assumida Mente disse...

Good luck, pois então!

12:11 AM  
Blogger Rafael disse...

Permita-me a discordância... cable guy deve ser o pior filme que Jim Carrey alguma vez fez.
Quanto ao resto... Boa Sorte!

2:03 PM  
Blogger Humor Negro disse...

Muita merda para dia 17.

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home