Wednesday, January 18, 2006

Praise the Lord!!! YEAH


Ora, cheguei mais cedo de Évora... Porque fiquei doente... Adivinhem? Garganta!! Isso mesmo!! O meu quisto do tiroglosso voltou a dar de si!! Enfim, faltei ao estagio (nao se perde muito...fazia noite...) e estou em convalescença!
Bem...retomando o assunto que me levou a por o titulo neste post. Como devem ter lido, no post anterior fiz referencia à minha avaliaçao de metade do estagio , certo? Que foi ontem, dia 17. Deixem-me fazer uma pequena retrospectiva das personagens envolventes:
A Prof--> Ora bem, temida por muitos, adorada por alguem que ainda não veio a publico expressar essa mesma opiniao. A minha orientadora de estágio é daquelas pessoas cujos alunos tremem só de ouvir o nome...
A enfermeira--> Quando iniciei o estágio contaram-me horrores da dita, que era gozona e parva e por aí fora... Que era a piorzinha, que me desejavam muito boa sorte com ela...porque estava bem arranjada...
Pois então que euzinha, face ao panorama da prof e da motivaçao baixa face a este estágio, pensei "só me faltava mais esta"(sic) . Eis que a surpresa no primeiro turno que fiz era que a mulher até era uma porreiraça!! Ao longo dos turnos percebi que o seu grau de exigencia era grande, mas tentei estar sempre ao nivel.
Sempre tive receio que a senhora se transfigura-se e que a figura que os meus colegas descreveram subisse À superficie, o que não aconteceu... Tinha muito mas muito medo que surgisse no momento menos oportuno de todos... A avaliaçao!
The meeting--> Não durou mais que 20min, a prof estava de bom humor ( julgando eu que tal nao era possivel), muito amavel, não fez perguntas de conteudo teorico ( que eu tambem julgava nao ser possivel), ouviu-me... E pior!! Supostamente compreendeu-me!!! loool
A minha enfermeira, concordou comigo em todos os pontos que eu referi, em todas as coisas boas que eu tinha e todos os aspectos que eu teria a melhorar... Não acrescentou mais nada!
Acho que foi uma reuniao positiva!
E já so faltam... 3 semanas !!! :D
PRAISE THE LORD!!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

3 loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongas semanas....

1:08 AM  
Blogger Rafael disse...

Ainda bem então...
O maior erro que uma estagiária(o) (e não mais voltarei a por o "(o)" porque dá trabalho!) é tirar juizos antes de conhecer a orientadora. Mas o segredo de um estágio é, antes de mais, sermos nós próprios. Esquecermos que somos estagiários e dar aso ao nosso saber. A retracção de um estagiário por temor à orientadora, pode ser desastroso, já que se isso acontecer, jamais conseguiremos dar o máximo de nós próprios, precisamente porque estamos desesperado por dar esse máximo.

Boa tarde!

P.S.: Desculpem falar na primeira pessoa do plural. Eu não sou estagiário! Já fui... em tempos.

Boa tarde... outra vez!

1:09 PM  
Blogger Luciano Bréu disse...

Olá.=) Vim aqui espreitar e assim. Permite-me juntar aos teus festejos os célebres "Hail Mary!" e "Aleluia Brother!". =p Boa sorte para o estágio e as melhoras. Kill Bill hein? Bom gosto.

2:13 AM  
Blogger Ana Rodrigues disse...

Olá,

Se os outros diziam o que diziam, e contigo foi assim..... ESTÁ NO PAPO!
:-)

1:54 PM  
Blogger Dive disse...

Boa sorte!!!!!!!!! :)

A mim faltam-me 3 semanas e meia...grrr :P

Hoje faço notche, mais uma...

Vai dando noticias! :)

5:42 PM  
Blogger nspfa disse...

eu gostava de ter tido uma aluna comigo que tivesse um blog pa eu poder ler os miminhos que me dedicava...
:-)

parabens, vou voltar

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home