Sunday, April 02, 2006

Porque isto era para ser no dia 1!


Acho incrivel o grau de credibilidade e confiança que deposito nos meus amigos... É tão grande que hoje caí em mil mentiras, umas atrás das outras...
A primeira foi de mau gosto (grrr), ora, recebo mensagem as 10h30 a perguntar: "Queres ir ao ginásio? vamos com o meu irmão!", eu estava tão cansada e ensonada que nem me dignei a responder, nisto 1h15m depois recebo a sequela "Andar contigo fez com que o teu azar passa-se para mim, aleijei-me no ginásio, estou a ir para o hospital!", fiquei um bocado atonita e mandei mensagem a perguntar o que se tinha passado, tendo recebido como resposta :"Caiu-me um bocado duma maquina em cima..."e passado 5min nova mensagem:"ah...é verdade... feliz dia das mentiras!! LOL, sorry**"
Isto foi o inicio de um rol interminavel de mentiras...
Vim agora do cinema, onde fui ver o Ice Age 2, muito giro! Fartei-me de rir! É uma boa sequela do primeiro filme (mas esse é melhor) e deu para descontrair do desgraçado do trabalho individual que tenho andado para aqui a tentar fazer!
Efemérides:
O meu migo D. faz hoje 22 anos!! parabens!
O pai da Gui faz anos!!
E pronto...é só...back to work! =)
over and out

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

loooooool....epa era dia das mentiras!! tinha k ser...mas n sou tao calculista..calhou...lol*********************

4:55 PM  
Blogger Dive disse...

:)

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home