Tuesday, April 04, 2006

Tá a chegar ao fim...

Deixo-vos um post directamente da capital do Alentejo!
Acho que hoje é o primeiro dia em muitas semanas que deparei-me sem nada para fazer... Quer dizer, ter até tenho... Mas como é estudar, e trabalho de pesquisa na net, estou a faze-lo neste momento :)
Os trabalhos estão praticamente todos feitos, falta o individual do seminário de investigaçao, que vou fazer nas férias e treinar a apresentação oral do enquadramento teorico!(é precisamente para isso que estou a estudar)
Enquanto isso... Messenger e tal, até lá para as 18h, ora em que me vou arranjar, pois hoje há festa da minha turma num bar para angariar dinheiro para a viagem de finalistas e quem é que vai vender senhas?Eu!!
Take care!! Proximo fim-de-semana vou passear a mérida =))))

2 Comments:

Blogger O Turista disse...

Boa Viagem... Turista Muito!
;)

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

5:10 PM  
Blogger Dive disse...

Ah grandes vidas! :P

11:30 PM  

Post a Comment

<< Home