Thursday, June 22, 2006

Como gelatina...


...É assim que eu me sinto hoje...

Tive um turno de morte... Não parei um minuto e bati o meu record de jejum! Entre o pequeno almoço e o almoço houve um espaço de 8horas e meia sem por nada na boca! Eu sei que faz mal, e que podia ter caido para o lado... Mas às 14h medi a glicémia e ainda estava tudo sob controle (para quem percebe= 81mg/dl)...

Não parei, foi sempre a mexer... Coordenar as altas, pensos, analises, medicação, glicemias e insulinas, trocar soros, tirar quimios, escrever notas, telefonar à farmacia, falar com a medica, marcar consultas, pedir coisas à assistente social! Fui uma verdadeira multi tarefa!!!

Amanhã espero muito sinceramente que o turno seja melhor, senão tadinha de mim... Não consigo dormir nada de jeito por causa do calor, e acordar as 6h não é de todo bom para o meu ciclo diário! Ainda para mais, amanha tenho jantar na casa do meu colega Né e depois vamos todos para o Bairro Alto ( a considerar: faço tarde no sabado). Não há-de ser nada, o estágio também está a acabar e só tenho esta vida!

A avaliaçao é no dia 27, dia também do meu ultimo turno! Vá toda a gente a rezar pais nossos e avé marias e a porem velinhas a pensar em mim :) lol

Parabens ao Sr. Cara de Disquete que hoje faz anos =) (lol****)

1 Comments:

Blogger * Nursinha * disse...

Ai ai esta vida de enfermagem mata-nos, não é verdade?
Há dias assim =/
Bom estágio para ti tb,espero que corra tudo bem!
Se não te importas,vou-te adicionar à lista dos "colegas de equipa" oki? Serei leitora assídua ;)
Beijocas e take it easy!

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home