Monday, June 05, 2006

Dissertações de uma jovem com calor!

Para quem, como eu, que hoje assumiu o compromisso de tentar estudar, prescindindo por isso de um dia fabuloso de praia, quero que saibam que partilho convosco a dor de ter aceitado passar um dia penoso de estudo e deambulaçao pela casa!
Enquanto o sol ainda marcava a sua presença saí apenas uma vez de casa, para ir aos correios e fui abalroada por uma baforada de ar quente, que me fez pensar "mas porque raio é que eu não fui à praia?", pensamento este que já se tinha repetido mais de 1000 vezes durante o dia...
Enquanto tentava estudar e vinham as baforadas constantes de ar quente (para quem nao sabe, a max hoje para Setubal foram de 35ºC) vinham-me relembrar que a poucos kms daqui havia pessoas a chapinhar na água...
Nos periodos de deambulaçao por casa, qual tigre enjaulado, ia dar à sala, onde o meu pai fervorosamente assistia ao 1º treino da selecção em solo germanico (algo me leva a pensar que se fossemos emigrantes, ele seria um dos milhares que lá estavam de bonezinho verde e vermelho e o belo do oculo com a bandeira que eu bem vi!)... É pena foi a bela da simpatia que apresentaram quando chegaram, milhares de pessoas a gritar e eles nem um "olá!", deviam estar de ressaca!lol li hoje no jornal que a noitada no luxemburgo foi daquelas! (que má lingua)
Posto isto, o mundial está à porta! Só no jogo Portugal-Irão é que estou a trabalhar, de resto folga =), logo vai ser mais um mês como nos anos anteriores em que me vou tornar pior que muitos gajos que andam aí!
Já agora, o anuncio "Sic no Mundial"...O fernando rocha aparece rodeado de mil pessoas, tão a ver? Foi gravado no encontro de enfermagem )=)
Já no periodo nocturno eu e a minha fellow mate A. fomos a um café fora das redondezas (a pé!) e iamos sendo atropeladas duas vezes (!!!), por aqueles carros que não é necessario carta de conduçao (isto sim é humilhante)... para alem de hoje nos ter dado para os ataques de estupidez ainda mais exacerbados, mas fica entre nós ;)

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

k noite dos diabos!!! lolol.....olha apah....tas a gozar? n gozes!

11:30 PM  
Blogger Rafael disse...

nem para a praia este calor serve. É demasiado quente!lol Sol... não serves pa nada!

12:45 PM  
Blogger Cláudia disse...

Concordo contigo....na Segunda feira também tive que estudar e tive que ir à rua e só falava mal de mim e do calor.

Este ano não tenho frequencias durante o mundial. Mas no Euro há 2 anos, tive frequencia de estatistica no jogo contra a Russia e tinha a malta no bar da escola a mandar mensagens para sabermos o resultado.

Essa do atropelamento..ainda por cima por uma caixa de fosferos...eheheheh !
Beijinho

3:29 PM  
Anonymous Anonymous disse...

ui, essa Ana é dos demônios, se é a Ana que estou a pensar...acautela-te rapariga, ela não é Humana, eu sei, tive um breve contacto com essa personagem....ui....UI....va de retro!!!! Coisa do demo!!!!
Quanto ao calor, imagina fazer domicilios numa 4L que está ao sol à tua espera....a dor...já emagreci..só te digo isto :P
Bjufas

10:54 PM  

Post a Comment

<< Home