Wednesday, June 14, 2006

Santos Populares!


A frase correcta seria, "eu estive lá e sobrevivi!" lol... Pois é meus amigos e foi com este evento que o programa de festas de Maio/Junho terminou! Diga-se em grande, poderia ser melhor se eu na 2ªfeira não me tivesse levantado as 5h45 para ir para o estágio...Então cheguei à 1h com o sentimento de já serem algumas 5h da manha!
Os santos começaram depois de eu sair do estágio, ter ido ter com o pessoal ao Saldanha para posteriormente irmos apanhar o bus para a Graça! Aí jantamos (nunca esperei tanto para comer uma misera bifana) e fomos para o bailarico, com todas as musicas tradicionais ou não que se dançam em bailaricos, nós lá fizemos a festa! 9 personagens aos pulos e a fazer o comboio pelo meio da populaçao!
Tivemos a ideia de ir para Alfama...Toca a descer as mil ruas e quando lá chegamos, fomos empurrados, espezinhados, trucidados e apertados por mais de mil pessoas, pelo que decidimos voltar para a Graça, onde voltamos a invadir o bailarico ( aqui eu já estava a encostar à boxe, porque para alem do cansaço, os meus ténis tavam a magoar-me os pés...que belos tenis)
A certa hora decidimos andar até ao Castelo (ideia da Gui), e enfrentar a multidao em fúria... Ora quando chegamos ao sitio para virar para o castelo já era tao tarde que ele já tinha fechado e decidimos descer até ao Rossio... Houve uns ameaços de ataque de claustrofobia por parte da Dani, mas que reverteram (thank God!)
Chegamos ao Rossio e separamonos, a Gui e a S. foram de carro com a irmã da Gui; a Dani e as duas amigas foram apanhar o bus para Benfica no Rossio, eu e o Né fomos apanhar o bus para Arroios na Praça da Figueira... Foi preciso passar um bus cheiissimo para desistirmos daquele meio de transporte e considerarmos taxi ou ir a pé (que foi logo posto de parte, pois atravessar o Intendente a pé, as 4h nao é de todo desejavel)... Chamamos então o sr. taxi e...Ceus! O homem não se calou o tempo todo, foi tão tagarela, mas tao tagarela que ainda ficamos no taxi a tentar terminar a conversa, depois de ja termos pago! E assim fui dormir... e no dia seguinte lá estava as 15h30 no IPO :)
Pontos a reter: As musicas cantadas para o pessoal nos deixar passar foram desde "Abram alas para o Noddy", o samba "sai da minha frentxi qui eu quero passáá", "olha a gravida", "óh faz xavori!"
A cara de chocado do Né ao conhecer um amigo gay(assumido) do pessoal que estava connosco... E o rapaz embicou comigo... Eu pelo menos estava descansada, já o Né...loool
As apostas sobre a idade de uns putos, a lata da Gui em realmente ir lhes perguntar e eles responderem que tinham 19...Quando a cara não revelava mais que 16 (depois la confessaram)
O FRIO! MUITO FRIO! Mas só nalguns sitios... onde havia vento, porque nos outros tavam calor, muito calor! lool
Bem.. back to the real world
Over and ou

2 Comments:

Blogger Cláudia disse...

Como te compreendo!
O ano passado também eu jantei na Graça e andei às voltas até ao Castelo e para cima para baixo...
As pessoas já me faziam confusão...ehehe
Mas o que vale é que te divertiste!
Beijinho

12:09 AM  
Blogger Dive disse...

Foi a loucuuuuuura!

PS:Alguem te deu autorização para sacares a foto do mm site k eu? :P

9:38 PM  

Post a Comment

<< Home