Saturday, June 10, 2006

Dissertaçoes de uma jovem cansada, com sono e principalmente stressada

Este turno foi tal e qual como eu o previra... Cansativo! Aliás passou as marcas do cansativo, para se tornar altamente stressante... Não parei um minuto, engoli o jantar em 5 min só para não ficar sem comer e na ultima meia hora d turno aconteceu-me de tudo:
- Uma menina fez febre, o que implicava ser posta a soro para iniciar antibiotico
- A transfusão de outra acabou
- Mais a volta habitual, medicaçao, perguntas e um bocadinho de conversa e apoio emocional fez com que tudo atrasasse...
Para melhorar as coisas, o nivel de stress já estava tão elevado que enganei-me numa nota, escrevi a nota da M. no processo da B., isto tudo culminou com um pedido meu de desculpas à minha enfermeira que disse: "Só tens que ter calma"...
O turno acabou com a minha lagrimita no olho quando saí do serviço. Não estou triste, não estou revoltada, estou simplesmente stressada... Acho que dormir pouco, trabalhar muito, estudar até à exaustao e finalmente andar 24horas a viver para isto está agora a começar a afectar-me...
Lol, acho que a frase que mais disse nos ultimos 2 meses foi "nao posso, tenho que estudar" ou a derivaçao"nao posso, vou dormir cedo, estou cansada" (sinceramente estou cansada de andar cansada)...
Isto está-me a fazer lembrar o belo do meu estágio de 2ºano, que atingi um ponto de stress que felizmente, este ano ainda não cheguei lá (mas não deve faltar muito... )Quem convivia comigo na altura pode testemunhar..
Até tinha umas coisas giras para escrever, mas deixo para amanha, depois de dormir!
Over and out

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

o truque está levar as coisas na paz :) e n t pds deixar afectar...ng é perfeito apesar por vezes exigiram-nos isso m há dias assim q corre um coisa ou outra mal...don't worry td se faz e sabes q deste o teu melhor e é o q interessa!!! pensa q faltam +/- 2 mesitos p tarmos a curtir no Brasil lalaralalaralalaralala

11:00 PM  

Post a Comment

<< Home