Sunday, June 11, 2006

Day off!!


O dia hoje já foi mais calmo e também já me passou um bocado a neura! Há dias melhores e dias piores e isto é mesmo assim... O meu gestor de stress interno é que não funciona nas melhores condiçoes :)
Por falar em estágio, o que eu queria deixar aqui para a posteridade é uma conversa entre enfermeiras do serviço, para demonstrar talvez a noçao de workaholic:

Enf 1: "Oh I. tu não fazes anos hoje...?"
Enf 2: "Quê?? Mas que dia é hoje?!?!"
Enf 1: "8 de Junho..."
Enf 2: "Olha! ehehehe pois faço! Nem me tinha apercebido ainda!"

...Pronto...
Amanha joga Portugal e eu estou finalmente de folga... Lá estarei de frente do televisor ( ou de um ecrã gigante, caso ache algum por Setubal) a torcer-me toda!
Espero que este mediatismo todo não seja para nada... Quando foi o primeiro jogo de Portugal no Euro'2004 a desilusao foi mais que muita!
Mas vá
Força Portugal!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home