Wednesday, June 21, 2006

Ninguem nos pára!


E mais um jogo que não veio por em causa a nossa colocação nos oitavos de final, mas sim sedimentar e decidir a nossa posiçao e adversario nessa mesma etapa!
Na minha opinião jogámos bem... Melhor na 1ª parte do que na 2ª, parece que a equipa esmoreceu um pouco com o golo do México mas como já diz a maxima:
Veni, Vidi, Vici --> Chegamos, vimos e vencemos =)
Domingo estou a trabalhar quando for o jogo, por isso vai ser mais uma aventura para o ver : Anyway, estou confiante, vamos lá ver!
A tarde do jogo foi mais uma tarde à tuga, onde não pode deixar de haver a caracolada e a imperial (bohemia para mim sff)
Não tinha aqui deixado a noticia, mas ganhei bilhetes para a ante estreia do Velocidade Furiosa 3... Mas acabei por ceder os bilhetes a dois amigos meus bem mais apaixonados por carros( e tudo o que lhes é inerente) do que eu alguma vez irei ser... E eles pagaram-me o bilhete para ir ver o Codigo de DaVinci.. Não achei muito mau, mas deixo já aqui o testemunho que com o que me disseram do filme (que tal como eu, leram o livro) pensei que ia ser horrivel, pelo que acho que não está pior...
E pronto... Despeço-me, nos proximos 6 dias irei fazer os ultimos 6 turnos do estágio! Passou num instante... Não estou muito confiante mas vamos ver o que sai dali! Depois next stop: Evora por 4 diazinhos para matar saudades do pessoal !!!!
over and out

0 Comments:

Post a Comment

<< Home