Friday, June 16, 2006

Frases favoritas...

Sou tagarela por natureza... Quem me conhece é bem testemunha disso, lol. E em estágio não é excepção, até porque muitas vezes os pais necessitam de alguem que fale com eles nem que seja para desabafar, não sendo necessariamente pela farda branca! Para além disso há o aspecto das noticias... Nunca fui portadora de grandes más noticias, primeiro porque normalmente isso calha aos médicos (ou era suposto) e também porque ainda na qualidade de estagiária, essas responsabilidades são atribuidas ao perceptor em questao...
No lado oposto temos as boas noticias, que podem ser bem mais simples do que podemos pensar... E estão bem ao meu alcance, ao provocar um sorriso em pais ou criança:
"Não tem febre";
"Já estive a ver as analises e os valores estão a subir"
e a minha favorita :"Tem alta!"
:) Lindo! Faltam 8 turnos para acabar e amanha faço manhã! Troca de ultima hora da minha enfermeira, tirando o aspecto de não poder dormir até mais não, fazer manhãs agrada-me porque quando saio do turno tenho a sensaçao de ter o dia ainda por desfrutar =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home