Sunday, June 25, 2006

Em jeito de fim de estágio....

... porque já só faltam 3 turnos para acabar, vou-me despedindo dos pais e crianças que vão tendo alta e que quando voltarem para novo tratamento já não me vão encontrar! Hoje foi a minha 2ª despedida ( a 1ª foi ao meu filho adoptivo e respectiva mãe), e há sempre coisas que se gosta de ouvir :
"Que corra tudo bem até ao fim do teu curso e daí para a frente e nunca deixes de ser como és! Gostei muito que fosses a enfermeira do meu filho, sempre muito atenciosa e preocupada e muito muito simpática, tenho pena que vás já embora, mas tudo de bom!"
:) Uma pessoa sorri, cora, diz mil vezes obrigado...deseja felicidades e boa sorte... E sai do quarto com um sentimento de dever cumprido!
Amanha já tenho programa para o jogo de Portugal... Estou a fazer tarde!! A mãe da minha menina B. já me recrutou para 1 hora e meia no quarto dela :)
Last but not least, a minha ida ontem ao Bairro Alto! Começou com um jantarito na casa do Né, com a Gui e o Pombo que se tem vindo a cortar!!! Foi muito fixe, não passei do alcoolicamente alegre mas os momentos apoteoticos da noite aconteciam quando tinhamos que atravessar uma comunidade gay ao pé de um dos mil bares, não por mim obviamente... Mas pelos meus 2 amigos que pronto...ficavam um bocado desconfortaveis (era olhar para a carinha deles!!!)
Para repetir!! :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home