Tuesday, June 27, 2006

...the end is near!

...E é hoje que acaba! Sem reuniao de avaliação com a prof... Apenas com a enfermeira! É para torcer por mim sff (não há-de sair uma grande nota, mas pronto)
Amanha vou para Évora, para fazer o relatorio de estágio mais concentradinha e tomar providencias relativamente à minha monografia! Ontem fui à direcçao de enfermagem do IPO e soube que a aplicaçao dos questionarios tinha sido recusada, não me deram "porquês", talvez esas respostas constem na carta que foi dirigida à minha escola... Gostava mesmo de saber o que é que um projecto de 18,2 ha-de ter de tão mau, mas pronto...
Claro que não postando desde domingo, terei que fazer o ponto da situação do jogo de Portugal!
UM STRESS!! A fazer turno então, um stress completo!!
A minha milionésima tentativa de deixar de roer as unhas está a ser totalmente corrompida por este Campeonato em especial por este jogo!
Ai se eu me apanhasse um cafe... Ia praguejar tanto, mas assim contive-me :)
Quando saí do turno, as 22h30 Lisboa tava ao rubro e se o meu ultimo bus não fosse as 23h ia direitinha para o marques do pombal... Mas assim fui mesmo direitinha para a paragem lol
Vamos lá ver no Sabado... Vou ver o jogo em Évora com a minha turma!
A minha menina B. ontem fez um desenho para a selecção nacional, com a tematica Portugal-Inglaterra... Para 5 anos até está muito giro! O campo de futebol é a bandeira portuguesa, depois os jogadores de portugal estão com os bracinhos no ar e os ingleses com os bracinhos para baixo! Hoje o Paulo Sousa vai estar no serviço e irá recolher os desenhos, depois de seguida vai apanhar o avião para a Alemanha e os entregará em mãos =) ( se eu soubess tambem tinha feito um desenho lol)

1 Comments:

Blogger nspfa disse...

então cá vim eu torcer tanto por ti como por Portugal...

6:55 PM  

Post a Comment

<< Home