Wednesday, June 28, 2006

Finito!

Foram 11 semanas de stress, aprendizagem, alegria, tristeza, surpresa, sorrisos, lagrimas, sono, cansaço, caféina, duvidas, medo, nervosismo, orgulho, timidez e um sentimento de dever cumprido!
Tantos sentimentos numa pessoa só, porque neste estagio para alem de enfermeira fui aluna, amiga, conselheira, ouvinte, professora, psicologa, assistente social, colega de brincadeiras, irmã, contadora de historias, nutricionista, telefonista....etc etc etc... E são todos estes bocadinhos que me fazem ser quem sou e que me fazem gostar do que sou!!
A avaliaçao, apesar de ser sem prof correu bem, comigo a deitar a lagrimita ( e pasme-se quem me conhece, foi mesmo a 1ªvez que chorei num final de estagio), mas quem me conhece independentemente do tempo sabe que um dos meus sonhos era estagiar no IPO, e que foram muitos meses a desejar que a vaga me fosse atribuida! Não obstante todas as dificuldades, amei este estágio por muitos factores entre os quais, a minha perceptora... E ia a pondo a chorar quando lhe disse isto, mas as verdades são para ser ditas :)
A nota: 15,4 em grande parte porque a avaliaçao é continua e apesar de ter tido uma grande evolução, não podemos esquecer o meu aspecto "verde" quando entrei no serviço!
Saldo muito positivo, agora é por maos ao trabalho na monografia e a 18 de Setembro estarei num Centro de Saude aqui em Setubal (....ceus...)
Over and out

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Parabens linda! :) :) :) :)

Centro de saúde power!muahahahahahah (...ceus...)

Beijinhos

7:30 PM  
Anonymous Anonymous disse...

epa já acabou :( snif snif 12 semanas passam a correr e sodadinha ja começa apertar...enfim se td correr bem é fazer figas p q p ano lá estejamos outra vez...desta vez cm sras enfermeiras eheheheh

12:48 AM  
Blogger Rafael disse...

Parabéns então. Tenho andado sem comentar mas não deixei de ler. O fim dos estágios são sempre complicados. Mas este ano, custa-te mais, pois também estás a acabar a tua vida académica. Parece que é comum isso causar graves depressões que levam a ataques de insanidade compulsiva.lol

Agora força. E parabéns outra vez!

Boa tarde.

11:23 AM  
Blogger Nuno Costa disse...

Parabéns pelo estágio que acaba e boa sorte para o proximo que se vai iniciar em setembro. Já agora deixa-me dizer que estive uns dias em Setubal e gostei muito! ;)

Bjinhos

8:21 PM  

Post a Comment

<< Home