Sunday, June 04, 2006

The wedding!


O casamento na terrinha é sempre algo caricato... Conhecia a noiva, minha prima em 2ºgrau e a minha familia!
A cerimonia por acaso foi gira, tinha um coro porreirito! O almoço foi no meio de nenhures a não sei quantos kms da igreja, mas foi fixe (tasty at least)!
Calhei numa mesa com os meus primos de vários graus que para falar ou tinha que me exprimir em frances, o que nem sempre foi facil... Ou tinha que conhecer os outros... O outros englobva um rapaz do 1ºano de Medicina que catalogou enfermagem como pessoas que se ocupam de "fazer camas e mudar as pessoas de sitio"... Quem me conhece pode adivinhar a minha reacção, lol,para quem não conhece a reacção foi algo do genero de "essas sao competencias mais das auxiliares... enfermagem passa um bocado para alem disso, mas tambem estás no 1ºano tens muito que aprender"... mas de resto a conversa até correu bem...
Entre as 17h e as 21h houve um intervalo e fui até à praia da Vieira de Leiria, mas estava uma ventania que quase que voava, andei por lá a brincar com as minhas primas ( a de 2 anos está um mimo)... Ia adormecendo no café, tal não era o cansaço (acabei por adormecer no carro)...
Pelas 21h, copo de água! Comi algo que me fez ficar mal disposta, então não comi doces e bebi 2 garrafas de água com gás e acabou por passar! A musica foi das melhores que já vi em casamentos! (a parte do baile agonia-me um bocado por estar horas a ouvir musica pimba...) Mas neste caso passou SummerJam, Praised Cats, Bob Sinclair, musica pimba, musica brasileira, mas passou-se bem!! Fui o par de dança residente da minha prima de 11 anos e tive-lhe a ensinar uns passos :P
Pontos a reter: os modelitos de muito boa gente, parecia que saiam de outras decadas...lol as bebedeiras descomunais que os amigos do noivo traziam (meu deus), e a minha tia-avó, lol uma personagem!! 70 anos, louraça, com uns saltos brutais, toda cheia de nao me toques! Uma personagem caracteristica da minha familia!!
Quanto à avaliaçao... Não correu mal, mas poderia ter corrido melhor! Acho que ficaram coisas por dizer, e fomos (eu e a minha colega) injustiçadas, porque se deu um enfase exagerado a uns aspectos e não se focou outros... Depende de nós contrariar! Daqui a mês veremos!

2 Comments:

Blogger Rafael disse...

Conheço bem as injustiças de estágios. Curiosamente, não me aconteceram a mim, mas sim à minha menina.

Em relação aos casamentos, eu acho que se deviam fazer todos no inicio da primavera! Essa coisa de ir de fato, faz muito calor, ainda para mais no verão.

Quando me casar, acho que compro daqueles fatos, em que as calças são substituidas por calções.lol

Boa noite.

12:09 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Ó céus casamento!!!
Eu odeio casamentos. Ter que conhecer pessoas que não estou interessada, com uns sapatos novos que me matam os pés, enfim!!!
O que vale é o copo de agua!!!

Injustiçada na avaliação?

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home