Sunday, July 02, 2006

...mais uma destas e eu juro que me dá algo mau...


O meu coração não dá para mais um jogo Portugal-Inglaterra deste genero, juro que não dá! Eu roí as unhas, eu torci os dedos, mordi os labios, cocei a cabeça, agarrei-me ao cachecol, chamei mil nomes ao Rooney ( sim, consigo me tornar um cado violenta a ver bola, e inda por cima n curto o manfio) e nos penalties participei na corrente de abraços e mãos dadas e correu ali o pessoal =) bonito!
Jogo marcado pelo calor e sol abrasador que fez questão de me quase evaporar! Pelos berros de toda a gente e pelas personagens que de vez em quando davam o ar da sua graça! Os tradicionais tugas, à minha frente tinha 2 especimens genuinos: 2 senhoras na casa dos 40/50 anos com tshirt da selecção, bandeira, cachecol, lencinho com a bandeira na cabeça, meias com a bandeira e pasme-se unhas com as cores nacionais!!! Escusado será dizer que estas senhoras viram tudo, menos o jogo... Pelo menos sempre que alguem atras delas (o meu grupo) abria a boca para dizer seja o que for, elas voltavam-se com olhar inquisidor e depois retomavam a conversa alegremente! :P
Jogo TAMBEM GRAVEMENTE MARCADO pelo desfazamento do ecrã gigante em relaçao à transmissao do jogo... Notou-se isso quando foi o golo anulado! Ainda os jogadores corriam e metade do pessoal gritava golo e abraçava-se e tal (porque tavam ao pé duma televisao numa barraquinha)... Nos penalties até que se tornou proveitoso, eu verdade seja dita, nem os vi! Pus os olhos no pessoal que estava ao pé da dita barraquinha, à espera que eles dessem sinal de alegria ou nao...Quando o penaltie era marcado/defendido já eu estava aos pulos há alguns segundos :D
E balanço final: alegria e uma voz quase inexistente!
Os restantes dias foram passados em Évora, a trabalhar no relatorio de estágio com excepçao para a noite de 4feira que foi peculiar... Eu e as minhas girlfriends fomos sair, bebidas a 1€ e tal, uma delas com cartao vip e bebidas gratis na disco e aquilo deu um efeito muito poderoso! Sabia a quantas andava, tinha noçao de quem era, mas estava ligada à corrente!! A musica que está no player simboliza grande parte dessa noite em particular a...como é que hei-de chamar... coreografia?dança?enlouquecimento?relaçao entre 3 meninas e uma parede... não conto mais! elas se quiserem comentar, comentem.... ;) lool :x

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Ah...pois... parede...sim...ah não sei de nada!!!

O.k. eu confesso!! Eu fui uma das meninas! Mas só digo que foi uma bela de uma noite a dançar feita maluca! :)

10:54 PM  
Blogger Dive disse...

Em primeiro lugar, devo manifestar a minha alegria pelos bifes que marcharam ontem.Bem passados, por sinal.Adiante.

Unhas pintadas com as cores da selecção? Hummm...Sexy! (Ou n, ou então n...)

Imagino a loucura, imagino.Tu...a parede, tu...a parede...Depois aparecem gravidas e não sabem como..:|(Brincadeirinha)...fico a espera que me contes mais pormenores dessa noite de loucura :)

Beijinhos

10:58 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

para desfazer mal entendidos, lool antes que pensem mal... é um kado dificil aparecer gravida kd os envolvidos no "romance" sao mais 2 gajas e 1 parede!! loool mas não deixaria d ser interessante... se bem que não comigo !!
:P

11:01 PM  
Blogger Jmn disse...

tal não foi a puta da maluqueira, e queriam-me voces levar pa disco...hmmmm...não vou gastar os meus dotes bailarinescos na nossa disco...vou guardar para o "Natal"....ui...piada tão boa.

2:22 AM  

Post a Comment

<< Home