Monday, September 12, 2005

Le Mans....

Pois é... Vou começar a minha maratona da condução... Vou amanha para évora, pois tenho exame de condução na 4ªfeira, e com isto ainda tenho 7aulas de condução para fazer!!! Vou ter uma maratona de condução tipica de um piloto das 24horas de LeMans em fase de treinos, se eu não passar!MATO O EXAMINADOR!! lol... por isso quem vir algo parecido com esta historia nas noticias de 4ªfeira à noite já sabem, fui eu!!!
Reclamação à DGV: com as 4 prestações de 150€ que paguei, deveria receber troco!Mas graças às vossas invençoes ainda tenho 37€ para pagar... Acham bonito aumentar as taxas de exame, ajustar o IVA e...PARA CUMULO meter mais duas aulas de conduão obrigatorias (que não são baratas) grrrrrr e para alem disto, caso passe tenho que desembolsar ainda 21€ para ter a cartinha...sim senhor... (que remedio tenho eu...a felicidade vai ser tanta que nem vou dar conta!!!)
bem...vou rezar, lol
Over and out

2 Comments:

Blogger PC disse...

Mas tu vens ao meu blog falar de férias? A mim, que comecei no dia as aulas dia 12, que já fiz o primeiro exame do 5º ano, que já tenho semanas ultra-ocupadas com aulas, doentes e congressos... falar de férias é quase uma declaração de guerra! Para a próxima entra no Louca-mente e faz logo ofensas pessoais ;) Beijinhos

10:40 PM  
Blogger Jmn disse...

Colega, creio ter ocorrido um equívoco, quando me referia ao vodka limão não falava sobre a minha pessoa mas sobre alguém que ambos conhecemos de seu nome Telma e da sua entrada no dito local apenas com esses 3 copinhos no bucho...
Bjufas

3:30 AM  

Post a Comment

<< Home