Thursday, October 20, 2005

Chove...Chove...

....E eu não faço nada de jeito, ando por aqui a vegetar em vez de... por exemplo... Ir acabar os relatorios e recolhas de dados e etc... AAAIII quanto menos se faz, menos se quer fazer, até tou com preguiça para me levantar aqui da cama e ir para a sala ver televisão... É o cumulo...
Resumo do dia de hoje: então o menino prodigio da selecção portuguesa, o nosso Cristianinho andou a ser interrogado por ter violado duas moçoilas? Pah...tudo bem que as pessoas, quanto mais ricas e famosas ficam, mais extravagantes e esquisitinhas se tornam, mas agora não me venham cá tentar dizer que as meninas quando foram para o quarto pensavam que iam jogar playstation?
Não sou defensora do Cristiano, longe de mim... Até pode aqui haver de facto um crime, mas que à primeira a historia pareceu-me mal contada... Ai isso não nego que pareceu, ainda para mais, não fosse no país que foi... Inglaterra , o país da imprensa sensacionalista, o país sedento de escandalos... Enfim espero para ver... Se por obra do acaso, estiver enganada, peço desculpa as meninas!
Vou fazer óó :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home