Monday, October 03, 2005

Relatório...


E o estágio já começou e dele já não me livro... Após uma viagem até Évora para ouvir da perceptora: " Os meninos de Setubal, amanha vão ao serviço e perguntam os horarios que fazem"....Começou o estágio logo com uma manhã!!!
As crianças são engraçadas, os enfermeiros também e um dos médicos é MUITO giro (ehehehe, tinha que ser), por acaso já o conhecia de Évora, mas agora vejo-o diariamente...oh well... O mal (ou bem ) do serviço é que não se faz nada, e se há pessoas que se queixam por excesso de trabalho, eu sou daquelas que me queixo quando não faço nenhum...Porque o meu objectivo de vida aos domingos não é ver t.v. das 8h as 16h, quase ininterruptamente!!!! (pausa para medicaçao e almoço!!!)
E quando se lida com crianças, existem sempre as perolazinhas que os meninos nos oferecem, como esta seguinte: O meu enfermeiro perceptor dirigiu-se ao quarto dum menino de 5 anos (submetido a uretoplastia por hipospadias, caso alguem queira saber), leva um supositorio na mão e diz com aquela voz que toda a gente faz quando fala com crianças:
- Oláá! Olha trago-te aqui isto para poderes fazer cócó!!
Respondendo de imediato o miudo, muito dono e seguro de si:
- Mas eu agora não me apetece cagar!
... Peço desculpa pela linguagem, mas esta tinha que ser contada!!
Outras novidades...Já tenho a consulta de terapia da fala para avaliaçao inicial, marcada. Fica entao para 6feira as 14h30!! weee espero daqui a uns tempos a minha voz estar como era!
De resto a minha vida não tem novidades... Tou a espera que surjam...
over and out
PS: Alterei uma parte da configuração dos comentarios graças a ter sido atingida pelo flagelo so spam, pelo desculpa pelo incomodo...:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home