Tuesday, September 27, 2005

Acabou-se...

Porque o que é bom acaba rápido e porque alguém me ofende por tar de ferias(PC) , chegou a altura de vos dizer.... amiguinhos, as minhas férias acabaram oficialmente...hoje :'(
Tive muito tempo sem postar, é um facto...Isso deve-se principalmente pelo panico de ultimos dias de férias, pressa por querer aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo e last but not least por o computador ter ido aos arames, batido as botas, lerpado, enfim...dado o ultimo suspiro de vez..Encontrando-me eu neste momento no computador da mamã, cuja sua posse sofre disputa diária...
Amanha , logo pela manhã, lá vou eu e mais 3 colegas meus (entre os quais o JMN), apresentarmo-nos ao serviço de Pediatria do Hospital de S.Bernardo-Setúbal e quem sabe, alguém tenha a pérola de lá ficar a fazer tarde!!! Com isto me esperam 18 semanas de estágios divididos por 3 ensinos clinicos, agora pediatria, depois Psiquiatria (no Julio de Matos) e là pièce de resistance, obstetricia em Évora...Sempre acompanhada pelo meu colega nomeado acima, vamos ser unha com carne , não é miudo???
Bem...vou-me deitar que já se faz tarde...A quem já começou o semestre...Boa sorte... A quem ainda não começou( que eles andam aí), boa sorte também!! Aos que entraram agora na universidade : fujam enquanto é tempo...
Bjokas
over and out

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Ora bem, depois do comentario acima pouco posso dizer que seja mais animador e encorajador para o estágio que frquentamos. Mas, para que fique escrito, boa sorte para nós, que isto até agora tem sido muito movimentado....:P

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home