Tuesday, October 11, 2005

...Newsflash...

Pronto ok...sei que não tenho sido propriamente o exemplo de actualização de blogs... Mas vou tentar rapidamente compensar neste post.
Nestes dias que não escrevi aconteceram eventos importantes para toda a gente e outros menos importantes... Vamos ao mais importante, lol, o eclipse!!! Ora...eu lembrei-me do eclipse, ainda mais porque me lembrou momentos felizes de 11 de Agosto de 1999 ( eu lembro-me da data não por ser fanática de Astronomia, mas por algo mais emotivo), mas nem me passou pela cabeça acordar de proposito para ver este que ocorreu... Até porque não sabia o dia exacto e acordar todos os dias as 9h45 não dava muito jeito... Ora bem, aqui é que a história se altera e o meu pai sabendo que gosto muito destes fenómenos, as 9h50 abre a porta do quarto e diz: "Nao queres ver o eclipse?!", ao que eu, meio estremunhada, reagi...Levantei-me...arrastei-me para a janela da cozinha, pus os oculos...Vi...Pus os oculos na lente da maquina...tirei fotos...voltei para a cama...Estava eu já quase a ser embalada pelo João Pestana quando me dá um coisinha má ( ou boa) e penso " não fiz zoom!!" ...volto a levantar e o resto do ritual já voces sabem....
Outra coisa importante, mas não tão importante ( desta vez só a nivel nacional), as eleições autarquicas. Pois bem, hoje fiquei chocada ao ver nas noticias que os partidos gastaram cerca de 100milhoes de euros em campanha, para um Pais que está de tanga e já tem a alma hipotecada ao diabo à muito... Andamos a ganhar bem para estas coisinhas de nada... Bem...quem segue o meu blog há muito muito tempo ( que deve ser raro haver aí alguem nestas condiçoes), ou quem me conheça pessoalmente e lê isto( tambem serve) sabe que sou simpatizante do Bloco de Esquerda... Se bem que não votei neles, porque nas autarquicas fiz voto util, e voltei a por o sr.Carlos de Sousa como Sô presidente da Camara Municipal de Setúbal! Também estive para ir trabalhar para a mesa de voto, mas o estágio não mo permitiu...Por isso, bye bye 70,5€ que se recebe por se estar nesse posto!!
Por ultimo mas não menos importanta( pelo menos para mim) , hoje cheguei ao turno que delimita a 1ª da 2ª parte do estágio de Pediatria, o que levou as minhas "queridas" orientadoras de estágio a me prestarem uma visita! Até se portaram bem e acho que também estou de parabens =) o meu perceptor falou de mim não fazendo criticas negativas, acha que sou interessada, calma e que mantenho boa relação com as crianças e familia! Algo de bom na minha vidinha! Porque o resto... enfim... moving on
Bem vou para évora hoje passar uns diazinhos de férias com o pessoal!! Amanha e depois é greve dos enfermeiros, tenho que aproveitar! Regresso 6f de manha, porque tenho consulta de terapia da fala à tarde!!!!
Bjokas
over and out

0 Comments:

Post a Comment

<< Home