Monday, October 31, 2005

The end is near!


Só faltam 2 turnos para o meu estágio de Pediatria terminar... Hoje foi dia de avaliação e estive na presença, não de uma, nem de duas, mas de TRÊS professoras da minha escola!! A regente do estágio, a orientadora do estágio e a terceira estou para descobrir que é que foi lá fazer... A avaliação correu bem, ganhei um 16,4 que poderá subir ou descer mediante a apresentaçao do meu estudo de caso e da reflexao critica... O meu enfermeiro foi um querido, com o discurso todo na ponta da lingua, para elas não conseguirem pegar seja em que aspecto for!! As professoras miraculosamente também foram umas queridas... Adoraram as actividades que realizados e convidaram-nos para uma exposiçao na escola, com os nossos trabalhos!!
Mais coisas... Quero felicitar aqui o meu amigão do peito : JMN pela excelente nota ( ele fez avaliaçao depois de mim), ele merece depois das injustiças dos estagios de 2º ano... que mais vale esquecer não é assim??? Esperemos que no Julio de Matos seja tal e qual!!!
Descobri também por fonte segura ( as profs) que as opçoes de 4º ano serão comunitária e pediatria... e nao obstetricia e pediatria como corria o boato...Está um bocadinho melhor MAS mesmo assim continuo a querer ir para pediatria!! agora entao tenho mesmo a certeza!! nao quero estar o ultimo ano do curso( a começar ja em março) a trabalhar em centro de saude, por muito que tenha gostado daquilo!!!
E já fui fazer o poster da obesidade infantil ( aliás, mandar imprimir a uma gráfica), ESTÁ LINDO!!!Até o homenzinho que estava a ser atendido ao meu lado disse :" menina está muito bonito, parabens!". Amanha antes de o levar para o serviço tiro foto e meto aqui para voces se babarem !!! lol ;)
Bem... e tenho até 4feira para acabar a reflexao que mal comecei a fazer... Consegui dar a tanga às profs que me tinha esquecido de imprimir... Lol... Vamos lá ver como corre!! Wish me luck!!
xauuu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home