Friday, October 28, 2005

doi-me...doi-me muito...DOI-ME TUDO!!!

Ontem fui ao ginásio... A primeira vez em anos... Eu ando a pé e essas coisas, mas exercicio fisico no sentido lato da palavra, nao há neste corpinho há algum tempo ( nunca tive muito gosto por essas coisas), mas pronto... O metabolismo ficou mais lento, a gordura começa a acumular-se e é preciso atacar enquanto a gordura é pouca e bastam 3 quilinhos e fico fixe ( acho eu...)
Pronto e sendo assim lá fui eu, primeiro apanhei a molha do ano... Toda a gente viu Setúbal nas noticias, certo? Pronto eu há hora da enxurrada andava por aí, a tentar chegar ao centro comercial a 400m da minha casa, onde a minha amiga esperava por mim... O problema é que a minha rua estava com dois rios, qual Tigre e Eufrates, a correr a olhos vistos!!! E eu feita barata tonta aos zigues zagues pela rua À procura do melhor caminho ( entretanto molhei-me toda À mesma, mais valia ter ido a direito!!)
Anyway... Depois de entrar no carro, a odisseia continua... Sim, porque se andar a pé já é mau, andar de carro ainda é pior... Com os 4 olhos especados em frente ao vidro (os meus e os dela), lá fomos nós de piscina em piscina ( invés de "de rua em rua") até ao ginásio... Lá conseguimos chegar, inscrever e começar a brincar nas maquinetas!! Só que a brincadeira foi tão bem sucedida que hoje doi-me os abdominais que nem me consigo rir, não consigo esticar os braços porque doi-me e as pernas a mesma coisa...
Hoje, mais uma fornada... Tou à espera dela, para dar continuidade ao massacre das gorduras acumuladas!!
ps: eu até tinha uma imagem tão gira para por aqui...mas o parvo do blogger não me deixa, desta maneira peço desculpa pela falta de cor deste post!!! bjokas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home