Sunday, October 30, 2005

Telefonem para o Noé, desta vez precisamos da arca!!!


Pois é meus amigos, o dia do diluvio final aproxima-se...!! ou então nao... O que é certo é que hoje às 2h vai chover ainda mais que choveu na 5feira, quando Setubal foi motivo de abertura de telejornais... Ainda para mais, ora que coincidencia!! A maré cheia também anda aí pela mesma hora... Então recomendação da protecção civil e camara municipal : estacionem os carros nas partes altas da cidade... Ora eu vivo nas partes mais altas da cidade, acho que estou bem salvaguardada, vai daí nunca se sabe, porque a água consegue se acumular nos sitios mais incriveis!!!
Bem, talvez não seja tão caótico como na 5ªfeira passada porque é fim-de-semana.... De madrugada.... Muda a hora, logo toda a gente vai fazer como eu e dormir mais uma horinha!!! ( sim a hora muda hoje, logo não se esqueçam e alterem nos vossos relogios senão chegam adiantados seja onde for)... Por isso não prevejo assim grande drama... Amanha depois no jornal das 13h, logo vejo se tenho pinta para vidente ;P
Beijolas! Aconcheguem as mantas e durmam quentinhos, que a epoca das infecções respiratórias está à espreita!!!

1 Comments:

Blogger Pyny disse...

Bate leve levemente como quem chama por mim, será chuva? Será gente?

6:41 PM  

Post a Comment

<< Home