Wednesday, October 26, 2005

PASSEI!!!


Fiz exame de conduçao hoje pela 2ªvez ( a 1ª foi descriminada, mas o trauma foi tão grande que não fiz post alusivo ao mesmo), e pronto tornei-me o mais recente perigo das estradas portuguesas!!!!
Depois de uma examinadora stressada, ultrapassagens em pleno exame( inédito na minha curta experiencia de condutora) e um resultado feliz, lá vim eu a conduzir o carrinho do papá para casa , claro que só um bocadito na auto estrada!!
Agora é praticar, habituar-me ao meu "jovem" Clio, e concentrar-me no estágio que estou na recta final e há muito a fazer!! e depois... LISBOA....JULIO DE MATOS... ME AGUARDEM!!!

4 Comments:

Blogger PC disse...

Este comentário não podia deixar passar em branco "eu gosto dos bonzinhos...serei anormal?"... pois... então cá te espero em Lisboa.

Agora a sério, depois de no espaço de menos de 3 meses nos "termos cruzado" no meco, na galé e em porto covo, será que vou voltar a não tropeçar em ti na minha própria cidade?

Agora a sério... isto é uma selva, precisas de um guia!

6:55 PM  
Blogger Pyny disse...

Muitos parabens;);) (Só falto eu. E como eu sempre digo, à terceira é de vez..:( )

12:17 AM  
Blogger Humor Negro disse...

Lindo!! Parabéns. Diz-me qual o teu trajecto diário para eu escolher um alternativo ;-)

6:16 PM  
Blogger Jmn disse...

Se se chumba à primeira não deveria ser dada uma segunda oportunidade...os acidentes rodoviários talvez fossem em número menor...vê se não entras para as estatisticas....:)
Bjufas

2:58 PM  

Post a Comment

<< Home