Thursday, October 20, 2005

O Mundo está perdido!!!


E pronto... Eu a pensar que já era mau o Sr. Bochechas... ai desculpem... o Sr. Mário Soares ter-se candidatado, ainda vem esta abecula a seguir e anuncia a candidatura... Eu evito... Vocês sabem que eu evito falar de desgraças... Nao falei do Katrina, nem do Rita para não ferir susceptibilidades e também porque já era um tema muito divulgado, não precisavam de mim a mandar postas de pescada... Mas este assunto é definitivamente mais forte que eu....
AH este e outro... De anteontem para ontem fiz noite, cheguei a casa pelas 9h e estava a tomar o pequeno almoço enquanto via televisão, para depois me remeter ao silencio e escuro do meu quarto... A tv estava no canal 1... E eis que tenho uma aparição, não divina, bem pelo contrario... Não consigo quantificar o quão infernal foi... Apareceu uma senhora de nome "Lil'Queen" a cantar uma musica parecida com aquelas que agora se ouvem em todo o lado, o reggaetton... Da bem nossa conhecida "gasolina", a dançar insinuantemente ( com recurso ao taoismo, passo a expressao do Rui Unas), com roupas provocantes, e umas bailarinas de blusas de gola alta (mais pura das verdades), cheia de tatuagens e piercings... Num dialecto espanholês no minimo estranho... Eu fiquei num estado catatonico com a mão a segurar a torrada a meio caminho da boca, de sobrolho levantado, a olhar para aquela figura que todos nós conhecemos de um programa infantil chamado Buéréré... Era a nossa amiga: Ana Malhoa...

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Eu sempre me baralhei quando via (ok, confesso que via) o buéréré (leva acento em tudo?), no momento em que aparecia simultaneamente a vacaréré e a ana malhoa ficava confuso acerca de quem fazia o papel de vaca e quem fazia o papel de apresentadora....

3:42 AM  
Blogger Pyny disse...

A apresentadora tinha um fato com pintas pretas.

6:40 PM  
Blogger Drifter disse...

Lool! Realmente essa Ana Malhoa é um caso de poluição a todos os níveis!

2:06 PM  
Blogger Jair disse...

Abecula?!?
Senhor doutor ex-futuro Presidente da Republica Portuguesa se não se importa.

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home