Thursday, November 03, 2005

Dou por terminado o estágio!

Bem... hoje devia ter feito noite, mas por ter trabalhado no feriado, safei-me!! E o estágio de Pediatria, para grande pena minha, já terminou... Hoje vou para Évora, porque amanha tenho reuniao de fim de estagio d Pediatria e reuniao de inicio de estágio de Psiquiatria! Vou ter saudadinhas dos miudos!
Pontos altos e baixos do fim de estágio:
- Todos os enfermeiros e as professoras adoraram o poster (esqueci-me de tirar foto) que fizemos!
- Todos adoraram o livro de alimentaçao saudavel, mas uma das profs já que não tinha nada com que implicar, implicou com uma imagem....
- O meu bebé zé, teve alta ontem!!O bebé zé é um menino de 1 mes que estava internado na Neonatologia, onde o conheci e depois veio para a Pediatria, quando fez 28dias. Nasceu prematuro, e tem muitos riscos, visto que a mae é ex-toxicodependente no programa de metadona (logo ele nasceu com sindrome de abstinencia), e é portadora de HIV e Hep. B.... mas surpreendentemente são uns pais babados que estiveram sempre com o menino todo o internamento!
- Uma enfermeira quando me fui despedir proferiu a seguinte frase :"quando acabares o curso, se quiseres vir para cá e tivermos vaga, és bemvinda!! Vem falar connosco quando acabares!!" Sabe bem, nao sabe?? Beijos

1 Comments:

Blogger Pyny disse...

É óptimo ter esse feedback não é? ;)

12:04 AM  

Post a Comment

<< Home