Saturday, January 21, 2006

Oh yes... There will be blood...



Cheguei agora mesmo do cinema onde fui ver a sequela do SAW, estando este filme claramente à altura de ser o seguidor de um filme tão genial como o primeiro SAW.
Quem viu o primeiro, sabe claramente do que falo... Do suspense, da duvida, da tentativa infinita de tentar adivinhar o que irá suceder a seguir, mas praticamente sempre somos surpreendidos.
Já habituada à genialidade do 1º, não fiquei descontente com o 2º, bem pelo contrario...
E pelo fim ( que nao vou revelar), será que terei hipotese de um SAW III?
Espero que sim, e espero também que tão genial como os restantes 2....
PS: Estou melhorzita, e ja pus os papeis para a cirurgia, que deverá acontecer em breve!Num periodo de férias que tenha!!

6 Comments:

Blogger Jmn disse...

O 2 está mesmo muito bom, quase à altura do primeiro.
Se, por mera oportunidade hollywoodesca quiserem um terceiro...fico com medo...remember scream?

1:41 AM  
Blogger Rafael disse...

Ainda não vi... mas irei ver. Falam-me maravilhas desse filme.

Há já muito tempo que não vou ao cinema... talvez seja agora.

E quiçá... talvez sejamos mesmo vizinhos. A última pessoa que conheci atravé da net... mora a 500m de mim. A continuar na onda...

1:07 PM  
Blogger Dive disse...

A proposito de futebol...ÉS CRUEL, SABES? ;) :P ***

11:40 PM  
Blogger Dive disse...

Queres que eu va comprar um sabre e va atras de ti pa te decapitar, queres, queres? :P

11:46 PM  
Blogger O Turista disse...

O SAW I é fabuloso tenho de ver o II...
:)

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

2:00 AM  
Blogger Joana disse...

Curioso, ainda ontem vi a apresentação e fiquei com receio...porque gostei imenso do primeiro e este segundo cheirou-me já a coisa para rentabilizar o original. Mas vou ver então ;)
Bjinhos

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home