Tuesday, January 31, 2006

Ai...se cá nevasse....


Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pela semana que não escrevi um unico post... Mas estou em Évora como sabem, e o tempo não é muito...
Em segundo lugar quero tambem apela à vossa compreensão, pois os posts serão escassos até dia 10...Dia em que volto para casa!
Em ultimo lugar, vou escrever este post em torno da noticia de domingo: GRANDE NEVÃO EM ÉVORA!!!
Ora... Eu no sabado deitei-me muuuiito tarde pelo que no domingo ao 12h fui acordada com um telefonema da minha irmã, histerica porque estava a nevar em Leiria (terra da minha mãe)... Eu acordei logo para a ida com tamanha noticia, bastante surpreendente...De seguida ela disse " Tambem já neva em Santarem, e ai?", e eu respondi " ahhh aqui nao sei, tenho a persiana fechada...Mas acho que nao"
A chamada terminou, e tinha 4 mensagens no telemovel que diziam respectivamente:
"Esta a nevar !Wiiiiii!"; "Vai à janela, esta a nevar! NAO ESTOU A GOZAR! Vai à janela é lindo!!", "Ouvi dizer que esta a nevar em évora, é verdade?" e por fim " ta a nevar :)", eu mandei um salto da cama abri a persiana e o espectaculo era de facto genial ( a foto é do meu carro após 3 horinhas de nevao!) e digo-vos... tudo o que viram na televisao... Esqueçam! Estava muito mais neve, muito mais caos, muito mais alegria e... as urgencias cheias (entorses, traumatismos, escorreadelas, etc etc)
Foi pena eu ter ido fazer o turno da tarde, porque Évora já é linda... Mas no Domingo estava belissima!
(pelas 16h a 2ªnoticia genial, TA A NEVAR EM SETUBAL!!)
Bem...vou voltar para o meu relatorio de estagio de obstetricia, que muitas dores de cabeça me tem dado! Take care ****

6 Comments:

Blogger Dive disse...

Deve ter sido mesmo fixe. Em Lisboa também nevou, foi giro...e mágico :)

Bom resto de estágio...já falta pouco (é o meu pensamento, e acabo dia 13, dp de ti portanto)

Qualquer coisa apita!

Beijoca

5:06 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

mas nao nevou tanto ;) aki nevou das 11 às 19h, estilo temporal e as batalhas e bonecos d neve foram mais k mtos :P mas foi giro sim

5:11 PM  
Blogger Rafael disse...

aqui em setubal, também não nevou muito! Mas tava um frio!LOL Neve é fixe!

5:57 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Até na Baixa da Banheira nevou quanto mais :p

9:54 PM  
Blogger nspfa disse...

lemro-me tão bem desses relatórios de estágio... fiz isto, fiz aquilo, foi assim, foi assado, disse isto e blá blá blá...

q seca!Boa sorte pó teu

9:26 PM  
Blogger Fuazona disse...

Que inveja! Aqui no porto nem granizo caiu. =| Parabens pelas lindas paisagens de domingo, sortudos!

Ninguém pára o setubal, ninguem para o setubal....

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home