Tuesday, April 11, 2006

Capote & Hostel


Dois filmes em dois dias... Domingo à noite fui com 2 amigos meus ver o Capote, isto porque ando a tentar ver todos os filmes que obtiveram maior destaque nos Oscares (não sei porque...pancada minha, muito provavelmente)
O filme não foi decepção, até gostei muito! Opiniao partilhada por um dos amigos e não partilhada por outro...lol
Ora bem, não tem acção, é todo muito na base da nossa observaçao dos factos... (não há cá perseguiçoes, mulheres bonitas, policias aos tiros...etc...)
Tambem é biografico, conta alguns da vida do escritor Truman Capote, enquanto escrevia o seu maior best-seller!
Recomendo vivamente que vão ver, grande interpretação do senhor Phillip Seymor Hoffman!!
Do outro lado da moeda temos o filme Hostel! Este sim tem meninas
bonitas, perseguiçoes e sangue...Muito sangue!! Pela primeira vez num filme deste genero encolhi-me bem mais que uma vez na cadeira com o que se estava a passar... Quentin Tarantino não deixou o crédito por mãos alheias e explorou o sangue e o horror que poderia existir na historia de toda a forma e feitio... Não quer com isto dizer que amei o filme... Já vi melhores, tanto dentro deste genero ( SAW), como na obra do realizador ( Pulp Fiction e Kill Bill).. No entanto é sempre mais uma obra a acrescentar à minha cultura cinematografica, mais uns saltos na cadeira e umas pipocas comidas....
Tenho dito! E tenho que ir me por a trabalhar, que ainda me falta um trabalho de um Seminario para entregar! Alguem quer faze-lo por mim?!?! Anyone? Ok...guess not... ;)

2 Comments:

Blogger Dive disse...

Tenho de ir ver o Hostel.
Eu ate to fazia mas...er....arrr..errr...tenho ali "umas coisas" pa fazer :P

Baci

6:04 PM  
Blogger Jmn disse...

Atenção que o senhor Tarantino tem lá o nome e mandou alguns palpites...foi tudo escrito pelo Eli Roth, o mesmo que trouxe Cabin fever...

5:05 PM  

Post a Comment

<< Home