Saturday, April 08, 2006

O fim de um ciclo...

Acabou... A minha vida em Évora levou um ponto final ontem à tarde... e é com muita tristeza e muita saudade (já)!
Foram 3 anos de alegrias, tristezas, maluquices e responsabilidades mas sobretudo amizade e camaradagem! Fiz amigos para a vida, com quem posso contar sempre que quiser... Foram possivelmente os anos mais marcantes da minha vida, onde me vi numa cidade estranha, com pessoas que não conhecia de lado nenhum... Eu, uma rapariguinha de 18 anos, agarrada à sua cidade e aos seus amigos/namorado...
Os anos passaram, o feitio mudou, aliás posso dizer que cresceu e amadureceu! E tudo graças ao ambiente e às vivencias que assim o proporcionaram!
Agora seguem-se 2 estágios em Lisboa intercalados com 1 em Setubal, e a 2 de Fevereiro do próximo ano sou uma Sra. Enfermeira! Nunca pensei que isto acaba-se tao rapido! Os meus planos de vida já não passam por Setubal, mas sim por Lisboa numa fase inicial, e quem sabe...Inglaterra!
A todos voces, que sabem quem sao, um grande obrigado por terem estado comigo e me terem ajudado a tornar naquilo que sou hoje!
Com este post vai uma musiquinha que influenciou o nosso ultimo mês na cidade princesa do Alentejo: Évora!

2 Comments:

Blogger Humor Negro disse...

Então bem vinda a Lisboa :-)

4:53 PM  
Blogger Dive disse...

Ca te espero pelos Hospitais da minha Lisboa... :P

12:11 AM  

Post a Comment

<< Home