Wednesday, April 12, 2006

Next Stop: Arganil!!


Estas férias são uma fartura de dias! (uma semana)... assim que uma pessoa se começa a habituar a esta vida de "não fazer nenhum", eis que se prenuncia o fim! E estes ultimos dias vão ser passados no centro de Portugal! Amanha parto para as Secarias, uma aldeia a pouco mais de 2km de Arganil (como podem ver no mapa) e Sabado venho para a Calvaria (isto é só aldeias!), perto da Batalha, distrito de Leiria...eheheh Regresso domingo para a civilizaçao....eheh
Entretanto visito tios e primos, e tias e primas! Vou desfrutar das belas noites do bosque circundante de Arganil, na bela companhia do meu primaço!!! São sempre grandes aventuras!
Quando voltar, tenho um diazinho de férias que devo passar em Lisboa a terminar o enquadramento teórico do projecto de investigação...humpfff....
Hoje fui a Lisboa comprar uns óculos fashion!! LOL, fazer o passe ( que só estará pronto daqui a mil anos!!) e almoçar com o meu ex/eterno coleguinha de casa, o Pombo! Ja tinha saudades dele, mas vê-lo de fato é esquisito :P
Hoje também, salvei uma vida!! A minha amiga Li sentiu-se mal nos armazens do Chiado e tive que andar a socorre-la!! Será isto uma antevisao do estágio???!!! lol...bem já estou a estupidificar este post... Vou ver a novela... Adivinhem?!?! MORANGOS looool

1 Comments:

Blogger O Turista disse...

A parte dos Morangos... dispensava-se... LOLLL
Bom resto de férias!
O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

2:53 AM  

Post a Comment

<< Home