Friday, June 02, 2006

Dia da Criança!


Hoje é o Dia Mundial da Criança.. E como tal é dia de festa!
Hoje é o dia da criança e antes de eu chegar ao serviço cantaram os Anjos, actuaram os Gatos Fedorentos, andou por lá o Luis Represas e o Antonio Sala...
Hoje... no dia da criança... e antes de eu chegar ao serviço faleceu um menino... Há quem diga que a praga de borboletas que anda pelo hospital (daquelas pretas e feias) é prenuncio de morte... Em 2 dias foram 2... começo tambem a considerar essa teoria...
Hoje tambem, cheguei ao estágio e os meus 3 miudos tinham alta prevista para a tarde =) pelo menos alguma coisa de bom!
O meu filho adoptivo (lol) disse o meu nome hoje =) entrou pela sala de enfermagem adentro para me chamar!
Vou dormir... Amanha tenho um dia preenchido, vou sair as 8h para regressar à 0h.. TUDO EM TRABALHO... raios! As 14h tenho avaliaçao de estágio, rezem por mim!
Não sei se postarei amanha... Porque sabado vou para a santa terrinha (alguem conhece Colmeias no distrito de Leiria? nao? pois... it figures...) para o casamento da nha prima! Vamos lá ver a diversão que será, lool
Bjokas
over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Espero que o casamento tenha sido nice :)

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home