Wednesday, May 31, 2006

Back to work

Existem sempre coisas boas e coisas menos boas... Existem frases que custam saber que foram ditas, ainda que não a tenha necessariamente ouvido, foi o caso de ontem à tarde:
"Os 16 anos ainda faço, os 17 é que não acredite que lá chegue", dito por I., um menino de 15 anos
"Só quero ficar bom" dito por K., um menino de 12 anos em estado terminal, cujo estado se agrava dia após dia ao ponto de já não se levantar... O K. faleceu esta noite... Aparentemente sem sofrimento
E para quem diz que tenho coragem em estar ali... Até eu por vezes me admiro de estar a gostar tanto!
Depois existem as coisas boas...
"Ja estas com o teu filho adoptivo ao colo?" dito pela minha enfermeira ao me ver com o DL pela milionesima vez ao colo... O miudo só me quer a mim, a mae ou à educadora... A minha colega bem tentou oferecer-lhe colo, mas ele agarrava-se a mim... muita insistencia da minha parte deu azo a esta relaçao de confiança..:)

1 Comments:

Blogger Rafael disse...

Essa relação, penso eu, é essencial para o trabalho que desenvolves aí, e para o que ai ves. Força. Boa Sorte.

3:04 PM  

Post a Comment

<< Home