Friday, July 07, 2006


Acabou o sonho... Pelo menos o sonho de chegarmos à final... Mas de qualquer forma é um orgulho termos chegado onde chegamos, para calar as vozes tipicas dos portugueses que "não somos bons e nunca havemos de ser nada"!!
Ok, há coisas mais importantes...crise, desemprego, impostos, reforma, mas se no meio das desgraças, o futebol os fizer minimamente felizes, nem que seja por pouco tempo, que o seja :) Já que não temos outras razoes!
Agora é olhar para a frente e amanha vamos dar cabo dos alemães, não pode ser em Berlim, mas que seja em Estugarda... por mim até podia ser ali no campo do vitoria de Setubal (qualquer lado é bom, desde que se ganhe :P)
De resto, FORZA SQUADRA AZURRA! acho que diz tudo :)
Com esta semana acabei também o penultimo semestre do meu curso... Resta-me ainda trabalhar na reformulação da monografia para, possivelmente na semana que vem ir entregar ao hospital de Sta Marta e ao de Sta Maria em Lisboa...
Sta Marta também é onde vou fazer o ultimo estágio do meu curso, no serviço de Cardiologia Pediatrica!
Agora é planear o Verão! Agosto vai ser passado em Setubal, em sesimbra ( na casa do Di como no ano passado), na Gale (como no ano passado) e em porto covo (lol...como no ano passado...)!
Para julho ainda não tenho planos definidos, apenas um convite de uns dias em Peniche (tambem a chular a casa dos amigos), mas ainda nao sei se vou... Estou em vias de convencer pessoal a ir acampar para o algarve :) lol
AH a viagem foi decidida, após alguns contratempos, decidimo-nos por Pipa =)
Over and out

0 Comments:

Post a Comment

<< Home