Tuesday, July 04, 2006

La bella Italia!


Uma meia final disputa, one to go!! A minha equipa preferida para este duelo ganhou, ao ultimo minuto do prolongamento com 2 belos golos que me fizeram pular (com limitações) de alegria! Não vi o jogo todo, não me foi possivel... Com pena, mas vi o que suponho ter sido o bocadinho mais emocionate: o prolongamento! :)
Já estava um bocado farta dos alemães no campeonato, restrinjam-se à condiçao de organizadores sff...
Posto isto amanha somos nós, vamos lá ver!! :)
Novidades, ACABEI O RELATORIO DE ESTÁGIO, finalmente! Já está imprimido, só falta encadernar e amanha o entregarei em mãos à senhora orientadora!
Amanha também vou ter jantar na minha ex casa, com quase todos os membros e ex-membros, faltará apenas 1!
PS: Os saldos já andam na rua e eu já fui a correr atrás deles ao Forum Montijo =) muito espirito à gaja... e algumas compras até em conta! :)
Over and out

0 Comments:

Post a Comment

<< Home