Friday, July 21, 2006

Dias no relax com apontamentos ou "estudar alemao na praia"

Antes de mais, o forum foi muito fixe! elucidou-me a respeito dos contratos e das varias organizaçoes publicas e privadas onde posso ter oportunidade de trabalhar! Ao mesmo tempo foi muito assustador, pelo vislumbramento da aprovaçao de um decreto lei que vai congelar toda e qualquer forma de admissao no sector publico... fiquei um bocado assustada, mas o que for, será! Nao é por eu pensar mais ou menos vezes nisso, que o ministro vai mudar as coisas!
Hoje, vá lá, consegui ir a praia... Ou combino praia para dias em que chove, ou o pessoal tem exames, tem que estudar, tem aulas de conduçao ou tem que trabalhar e não pode ir!!
Hoje, após negociação, consegui contornar a situaçao e dei por mim deitadinha na toalha a ajudar um amigo meu a estudar para o exame de alemao que é para a semana... lol...
Só a nivel de vocabulario para ele por na redacção, sim e mesmo assim já foi um esforço tremendo, porque eu para alem das palavrinhas basicas que toda a gente sabe dizer e das expressoes "ola tudo bem?","esta tudo bem obrigada", " nao sei", e pouco mais, alemao = chines para mim!!
Mas nao deixou de ser caricato, eu a ler, ele a rir e a corrigir e a minha outra amiga a gozar... Só comigo!
Amanha a ver se ponho os pés na areia outra vez, desta vez sugeri ao meu ex-colega de casa, Pombo, para vir cá a Setubal... Vamos a ver se o convite pegou! lol

2 Comments:

Blogger Nuno Costa disse...

Estudar Alemão!!?? Deve ser um bocado difícil, mas talvez a praia tenha ajudado! E se for praia em Setubal, a praia de Albarquel é bem fixe! :)

Bjinhos

11:03 AM  
Anonymous Anonymous disse...

a ver se me dás uma explicação sobre o forum!!!
E praia nao te preocupes que estamos quase a ter muita!!!
Brasil HArdcore!!!

12:29 AM  

Post a Comment

<< Home