Tuesday, July 11, 2006

Dissertação de amiga!

Não quero com isto me escapar a um dever que me foi atribuido, nem tão pouco imitar o que fizeram para ti noutros blogs... considera isto um adiantamento da fita que a tua amiga desnaturada ainda não pos no correio e que nao vai ser abençoada (posso sempre pedir ao padre aqui da paroquia)
Conhecemo-nos à menos de um ano... Do tempo que eu andava por Lisboa a estagiar no Julio de Matos e tu és de Lisboa e de vez em quando lá nos encontravamos!
Belos tempos em que ambos estavamos em psiquiatria e o rol de histórias nunca acabava porque havia sempre algo mais engraçado para contar!
O tempo passou, a amizade ficou e só te voltei a encontrar por incrivel coincidencia em Grandola em Maio passado ( e nessa noite no encontro)!
Apesar de tudo, temos mantido contacto por net e por mensagem, e tenho a resumir que: Joaozito, és um rapaz à maneira! E como já tenho encontrado alusoes em alguns blogs, que serás um excelente enfermeiro, tenho exactamente a mesma opinião! Se eu, como tu o dizes, tenho o "jeito querido e maternal tipico das enfermeiras de pediatria", já tu tens aquela qualidade de intensivista aliada ao caracter humano bastante vincado! Duas caracteristicas nem sempre faceis de achar em simultaneo e que te fazem o que és : especial :)
Espero que depois de começares a vida lá no St. Mary e que comeces a dar no duro, não te esqueças aqui da minha pessoa, que ao jeito de "little sister" inda te dá umas dicas sobre o mundo menos profissional, porque de resto...tenho é que aprender contigo!! ;) loool
Beijos e abraços :)

2 Comments:

Blogger O Turista disse...

Apetece dizer, e viva a amizade...
:)
Beijos

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

11:46 PM  
Blogger Dive disse...

Antes de mais tenho a dizer-te que estou a atirar uns restinhos de agua benta para o monitor, a ver se tambem a tua fita fica abençoada...mas acho que não esta a dar mto resultado...adiante, adiante :p

Os belos tempos de psiquiatria, em que conheci uma doentinha, a catia...tou a brincar, tempos em que conheci a colega Catia.A Catia...Enérgica, Genuína, Inteligente, querida e maternal por natureza e com aquele "little something" necessario para trabalhar com os putos que eu sei que n tenho, e sei que ela tem(E eu a dar-lhe :P)

Quando tiver direito a uma fita, desenvolverei melhor estes topicos, por agora...

Muito obrigado, "little sister" pelo teu apoio.Nos stresses dos estagios, que so quem esta a estudar enfermagem percebe, nas conversas, nas piadas tecnicas, na nurse chat, you know. Obrigado tb pelas dicas do mundo não profissional...cresceste mto quando foste para Evora e tenho um milhão de coisas a aprender contigo.
Obrigado por seres a minha "confidente", seja nos casos em que não consigo lidar com uma situação que envolva um doente, ou nos "casos", vulgo "affairs", que se desmoronam.

É uma honra ser teu amigo, ser teu colega, e ter a sorte de pertencer ao teu mundo.

Um beijinho

João Carregoso

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home