Monday, July 17, 2006

Quando nada acontece, eu faço por acontecer!

E foi assim que neste fim-de-semana, farta dos dias inteiros passados aqui na cidade(porque não sou de ficar quieta no mesmo sitio muito tempo), comecei a traçar um plano de férias com algum pessoal!
Pena que é só para daqui a 15 dias, mas melhor que nada! Então... Dia 30 vou 3 dias para Albufeira, acampar e aproveitamos para dar um salto ao Slide & Splash, a ultima vez que lá fui tinha 16 anos, logo vamos ver =)
O plano de ir para Sesimbra à semelhança do ano passado, está assegurado só falta acertar os dias! Na 2ª semana (este é o unico que não está confirmado), devo ir passar uns dias à Covilhã com uma amiga minha: ela estuda lá, tem lá casa, eu gosto da cidade :)
Na ultima semana de Agosto vou acampar para a Galé e Porto Covo!
Com isto tudo é quase certo que vou abdicar da Festa do Avante pela primeira vez em 6 anos... Mas é onde gasto mais dinheiro! São as minhas ultimas ferias do Verão e não tenciono desperdiça-las!
La pièce de resistance será obviamente na ultima semana de férias, a ida ao Brasil =)

1 Comments:

Blogger Cláudia disse...

Eu vou dia 2 para Portimão e vou sempre ao slide, às tantas ainda nos encontramos num dos escorregas...(desde que não seja no buraco negro...aqui arrepia)
Boas ferias....diverte-te

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home