Sunday, July 09, 2006

Obrigado ;)



A selecção, como todo nós sabemos, porque deu em todos os canais, chegou hoje pela hora de almoço a Lisboa! Foi bonito, muito bonito, a recepção feita por toda a gente que do aeroporto até ao estadio nacional saltavam e gritavam ao ver o autocarro passar! Fez lembrar o belo do Euro'2004 :)
Ontem à noite recebi a noticia que hoje vinham os meus tios e primos cá almoçar, então a ida ao Jamor foi cancelada!Para quem não teve oportunidade de ver, tão ai algumas fotos :)
De resto... A praia ontem tava muito boa, a agua um pouco fria mas nada que me impedisse de mergulhar umas quantas vezes!
Ontem tive um jantar de anos da namorada de um amigo meu e vi-me semi envolvida (e os restantes presentes) num arrufo de namorados, lol...ciumes por um lado, birras por outro, choro, lagrimas... enfim tentei estar por fora da situaçao mas nem sempre é possivel!
Amanha volto à praia (Troia!!!!weeee) com as minhas amiguinhas do secundário, estamos espalhadas pelo pais (Évora, Setubal, Coimbra e Covilhã) e normalmente só no Verão e no Natal é conseguimos nos juntar todas, a ver se bronzeio esta pele que daqui a nada é Agosto e continuo a parecer sueca!
Terça feira é hora de ir a Lisboa, doar sangue e ir ao IPO entregar o bolo de chocolate prometido (um de criar agua na boca aos menos gulosos), hoje também fui ao serviço de Pediatria aqui de Setubal, onde estagiei visitar a enfermeira do JMN (ela mandou-te mil beijos)! Aquilo tá muito fixe, andam a pintar as salas de tratamentos, para ficar mais juvenil ;)
Bem... tou a ver a final, a França marcou agora o penalty... Nem posso... FORZA ITALIA!

Over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

PORTUGAL! :d

10:58 PM  

Post a Comment

<< Home