Monday, April 17, 2006

É já amanha!!!


Primeiro vamos a rescaldo das férias... Muito trabalho, culminado por uma ida lá a cima, que foi muito fixe! O meu primo é um curtido, sempre foi! E os amigos tambem! Fica a proxima de voltar lá mais vezes, mas é sempre assim...Só acabo por ir na Pascoa...Lol
A minha priminha pequenina, que mora em Leiria está um amor! Dá gosto ver as criancinhas crescer ( e eu a envelhecer, lol)!
Por ultimo, o que ocupa a minha mente!! O ESTÁGIO COMEÇA AMANHA!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Já combinei com a minha companheira eterna de estágios, a Gui ( do 2º ano até ao fim, sempre juntas, ja viste?), as horas e o local para posteriormente nos dirigirmos ao piso 7 do edificio principal do IPO! Tou nervosa... Primeiro porque acho que será a minha prova de fogo de todos os estágios que tive/terei e depois porque este nervoso miudinho em vesperas de inicio de estágio já é uma tradição!
O meu ultimo dia de férias foi muito fixe, passei-o na praia à conversa! É para repetir!
Wish me luck!!

2 Comments:

Blogger Unknown disse...

Boa sorte!

10:45 PM  
Anonymous Anonymous disse...

allez companheira allez allez :P m axo q até correu bem n axas? brutal seca m enfim...na 5f é q vão ser elas!! ai jazus...já somos tão crescidas!!!

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home