Saturday, May 20, 2006

Hasta la Vista!


Bem... É já amanha que parto para terras alentejanas na companhia da minha Gui, para ir à bela da Queima!
Depois de algumas horinhas de sono será hora de nos pormos a caminha, 2feira de manhã para a praia da Galé em Melides... O mais perto que vou ter de descanso vai ser mesmo a praia... Tou para ver quem é que vai fazer parte das já habituais equipas de alvorada... Se for como nos anos anteriores estou bem lixada, terei que me contentar com 3 horas de sono diárias : Só a perspectiva de voltar a ouvir megafones, desperta em mim um comportamento tipo refugiado de guerra!! Mas aquilo é fixe e é o meu ultimo ano enquanto estudante, logo é de aproveitar =)
6feira sigo novamente para a capital alentejana (lol).... E dá-se quaaaaase por concluido assim, o programa de festas...
A malinha já está feita, tava a ver que nunca mais, isto de ser gaja é complicado...lol
Resta-me uma semana... lol... vamos ver como começa, como corre e como acaba... Vai ser giro...lol...
...*sigh*...

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Boa semana de ferias, boa queima...ps: Vou andar perto de ti, em Grandola!

Um beijinho

12:54 AM  
Anonymous Anonymous disse...

ai ai tá kuaaaseee :D weeeee! vamos poukitos m bons ahahah ENEE POWER!

2:47 PM  
Blogger Rafael disse...

tá quase tá quase. Boas festas.lol

já deves ter visto o último post do blog.

http://coisas-que-penso.blogspot.com/

2:52 PM  
Blogger Cláudia disse...

Diverte-te e cuidado com o sol (tou toda invejosa).
Beijinho

12:02 AM  

Post a Comment

<< Home