Monday, May 29, 2006

E porque o que é bom acaba rapido...

Estou de volta a Setubal, após uma semana que se deveria repetir mais vezes (mas se possivel, que eu dormisse mais do que 3 horas diarias...)
O ENEE foi genial, não esteve ao nivel de anos anteriores principalmente pela ausencia de várias personagens de grande importancia para mim.. Dos meus 3 amores ( Gui, Suni e Dani) só lá estava uma, não desfazendo! A companhia dela é preciosa, mas o quarteto funciona melhor quando está tudo lá!
Mas correu tudo na boa, sem grandes filmes (excepto o tralho gigante que mandei na tenda depois de chegar do recinto), a praia tava excelente, os meus ombros é que se ressentiram! E ESTAVA UM FRIO DESCOMUNAL!!!
É sempre bom rever aquele pessoal que não consigo ver o ano inteiro e conhecer mais pessoal para rever no ano que vem!
Alvoradas este ano, pelo menos para mim, nao existiram... Primeiro porque cheguei todos os dias as 7h da manha à tenda e depois porque estava acampada tão no fim do mundo (na Escandinávia para quem percebe), que acho que as outras escolas não se davam ao trabalho de lá ir... :P Em compensaçao tinha esta vista maravilhosa bem perto da tenda :)
Retomando para a Queima, foi espectacular =) 3 dias geniais, passados na melhor companhia e com um calorzinho nocturno muito agradavel! (excepto se tiver trajada, lol...)
Lá vi the gift pela 2ª vez na semana (mas foi fixe) e Boss AC, mas renego esses concertos para 2ºplano!
Hoje regressei ao estágio, e só a minha menina B. é que lá estava... Os outros meus conhecidos tinham tido alta! Surpresa das surpresas, a B. tambem teve alta hoje, pois os resultados analiticos (especialmente os globulos brancos) estavam dentro dos paramentros normais... Resta saber é se esses globulos são bons ou maus e isso ir-se-á descobrir no medulograma da proxima semana... Enfim :
Deixo-vos
Over and out!

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

ole enee ole :) ano passado foi sem duvida melhor...olha p ano ha mais!!

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home