Saturday, July 29, 2006

Alright! Here I go!

E é já amanhã que vou para terras algarvias! Com ida garantida ao Slide & Splash, praias e muitas festarola! =) Como diz a música dos dzrt (meu Deus, eu nao nomeei esta banda) " este verão é de loucuras"!
Por aqueles lados, Vilamoura e Quarteira mais respectivamente, anda maltinha minha amiga, lá de Évora! Como aquilo é tudo perto sou capaz de andar a passear :)
Volto 3f ou 4f, dependente da capacidade de persuasão da minha pessoa e da Li... Pois o Manel quer vir mais cedo, ao contrario de nós as duas :)
Os ultimos dias foram passados na praia, a trabalhar para o bronze que já se começa a notar. Houve também uma oportunidade de incursão pelo ghetto da Amora, Seixal (lol, foi divertido)
Ontem foi dia de Morangos, vim com alguns do elenco no barco: Becas, Afonso e Jaime... E correndo o risco de parecer pita, sim são giros! :P À noite os Dzrt vieram cá à feira, e eu, assim como 99% da populaçao setubalense, estive lá... Mas foi mauzinho... Nao cantam nada de especial, para os miudos é que foi demais!!

Over and out

2 Comments:

Blogger Nuno Costa disse...

Sim senhor, a viajar no mesmo barco com a malta dos morangos com açucar! lol Também qdo tive por aí de férias tive oportunidade de indicar uma farmácia ao "Afonso"... o rapaz tava com uma entorse! Mas já se deve ter safado...

Bjinhos

7:13 PM  
Blogger * Nursinha * disse...

ai ai que o "Afonso" é todo giraço...
Ora então, boas ferias!! Aproveita bem que eu vou fazer o mesmo ;)
Beijinhos * *

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home