Tuesday, August 01, 2006

Back! And almost out again!

Regressei contra os meus planos, hoje, 3feira... Enfim, deixa lá... Aquilo foi engraçado, com algumas peripecias pelo que para contar vou dividir este post em dias.
Dia 1-> Chegámos ao parque, sem intercorrencias na viagem (excepto aquelas azelhices que se vê sempre nestas épocas), o parque não tinha fila então foi num instante que fizemos o check in e escolhemos o local onde iamos morar. Quando começámos a montar a tenda vimos que aquilo era bem mais esquisito do que pensavamos e demoramos algum tempo (1h30m) a montar o bicho, mas lá o domamos e apesar do aspecto pouco seguro, a tenda já estava montada!! Prosseguimos para o passo seguinte: encher o colchão e para esse efeito levei uma bomba! Bomba essa que partiu aí 1 minuto depois... Pensamos entao ir fazer compras e procurar uma substituta! Por ser domingo, o Modelo estava fechado mas felizmente a Sportzone não e lá compramos a bomba que era a ultima!!
Chegados ao acampamento, arrumamos a comida, enchemos o colchao e rumámos à piscina! Fomos "assediadas" por lá uns gajos (pelo menos a Li disse que sim...), que acho que nos andavam a dizer adeus (tais cromos) e a tirar fotos (isto...é que depois de me terem dito já nao achei grande piada) e quase "agredidas" por uns alemães que com os saltos para a água iam-me acertando, depois veio o nadador chamar a atençao que aquilo nao era nenhuma piscina de saltos!
Chegamos a tenda para jantar e...e uns dos nossos vizinhos eram os gajos da piscina :
À noite por sugestao do Manel fomos para o bar do parque (musica pimba, muitas familias, joy!) e para a posterior discoteca do parque: esta estava com muito pouca gente, aí 50 pessoas, e tive a pouca sorte de me por, quando fui ao bar, ao pé duma jovem com dois rapazotes com ar homo (perdoem-me a expressao, mas é a mais pura das verdades), que quando me virei com o meu tangozito, estavam os 3 num beijo simultaneo! O resto da noite foi passado a gozar com a jovem, e a questionar se os olhares e os comentários que ela fazia (consequentemente a olhar para nós) se era por assedio ao meu amigo (a minha teoria), ou por assedio à minha pessoa (a teoria dele)!
Dia 2-> Ida ao Slide & Splash sem não antes nos enganarmos no caminho e ao invés de irmos em direcçao a Portimão, iamos para Faro (sentido contrario). Chegados lá, milhares de pessoas nas filas, montes de tempo à espera, mas vale sempre a pena :) E a 1 hora do fecho ja nao havia quase ninguem e deu para repetir quase tudo!
O jantar acabou comigo a ser alarve e a ficar mal disposta da alarvisse(é assim que se escreve?!)... Fui-me deitar para me passar, deixei-me dormir e acordei 1 hora depois com os meus dois "tent mates" a dormir tambem...Nem saimos à noite! :
Foram uns dias giros, passados na companhia de milhoes de formigas e sempre com a sombra do Manel a pairar nas conversas que eu e a Li tinhamos...O jovem tem uma capacidade impressionante de deturpar os conteudos de cada conversa, para um sentido mais obsceno, tendo nós as duas passado por taradas : (not true, juro!)
Para a semana vou para os meus dias em Sesimbra na casa do meu amigo Di, desta vez com a presença da Gi =) Depois disso aguardam-me uns dias em Trancoso, na Guarda com os pais!

Acabei de vir do cinema, fui ver o Piratas das Caraibas 2! É porreiro, mas não há amor como o 1! Mas recomendo, o Johnny Deep continua a fazer um papel bem divertido para quem se quer rir um bocado =)

Over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Ponto um: "Montar o bixo"...right... e depois o moço é que é perverso.Sim, pk eu ja tive contigo num congresso, bem sei que essa mente é perversa...kidding :P

O slide & Splash vale sempre a pena...é muito muito fixe, o ano passado tambem fui e curti mto :)

Grandes vidas...grandes férias.Aproveita, são as últimas de verão, for real.

Não tou muito inspirado, mas é so pa n dizeres que n comento! :P

Beijoca

E BOAS FERIAS! (Cada um tem o que merece...:P)

8:06 PM  

Post a Comment

<< Home